Rua: Joaquim Teixeira Leite, 176
Jd. Itamarati - Londrina - Paraná
Rua Desembargador Niro T.de Souza, 230
Rubem Berta - Porto Alegre
Rua Antonio Carlos Manoel , 140
Biguaçu - Santa Catarina
19 Avenue de La République 37300
Josué Tours
256 Bergen Avenue
Kearny - New Jersey
Cremos que adoração é um estilo de vida, percebido em tudo o que fazemos, todos os dias e em todos os lugares, incluindo os ajuntamentos da comunidade, quando ministramos uns aos outros por meio dos dons do Espírito Santo. O desafio inicial é transformar o placo em altar, onde o amor de Deus seja experimentar por todo e qualquer ser humano que desejar ter um encontro pessoal com o Senhor que é o centro e a razão deste ministério existir. Desafiando promover essa experiência, celebrando a fé e a arte na Igreja Batista do Caminho.
ADORAÇÃO CRIANÇAS
A Igreja Batista do Caminho oferece às crianças a oportunidade de celebrarem a fé, por meio de expressões de louvor e adoração nos ajuntamentos da comunidade.
CORAL
O coral é considerado um meio de ensino e evangelismo que gera uma vida espiritual. Como ensino desenvolve técnicas de impostação vocal, de pronuncia adequada à música sagrada, de postura diante do publico, chegando até ao conhecimento de leitura de partitura musical. Como evangelismo o coral transmite uma mensagem de louvor executando cantadas na cidade, tanto no natal como as de Páscoa, não apenas no templo, mas em ruas, shoppings, visando evangelizar vidas. Em todas as atividades do coral o louvor é contagiante que gera amizades saudáveis em sintonia com a Palavra de Deus, os cultos se tornam agradáveis e edificantes gerando uma vida espiritual para todos.
MINISTÉRIO DE LOUVOR
O ministério de louvor não é voltado para si mesmo nem para exaltar ou promover homem algum, nem é um lugar de demonstração de talento. Todo o serviço musical que não é voltado para a igreja é não está ligado a Cristo não é ministério. Pode ser outra coisa como, grupo, conjunto ou banda. Na Igreja Batista do Caminho à música está inserida no contexto de ensino, edificação da igreja Para isto esta música, e claro, os músicos, devem ser conhecedores da palavra de Cristo, de maneira rica, abundante. Isto porque a música deve expressar e ser também um reflexo da palavra de Deus e da vida de Deus nos músicos. Os hinos e cânticos, sejam eles antigos ou novos, devem ter coerência com as escrituras e até cantar estas escrituras. Vemos muita poesia humana que até possue seu valor, mas o objetivo é declarar a palavra de Deus e não de homens através dos cânticos. Somente assim seremos edificados e edificaremos a igreja.